O tempo teria apagado algumas tecnologias?



O tempo teria apagado algumas tecnologia, Ao contrário do pensamento convencional, os Incas não eram a cultura mais tecnologicamente avançada na área do Peru e Bolívia, mas foram precedidos pelos grandes construtores megalíticos milhares de anos antes. Brien Foerster investiga Por que tantas estruturas de pedra antigas foram encontrados no Peru, e de como elas foram tão precisamente feitas, e quando? A explicação convencional acadêmica que os Incas construíram tudo  encontrado ao redor de Cusco e do Vale Sagrado do Peru tornou-se uma farsa cômica. Os Incas, embora um povo incrivelmente avançado e sofisticado não têm a tecnologia para moldar pedra duras com tal precisão, e até mesmo suas tradições orais falam daqueles que vieram antes.

Que povo avançado seria este o qual o próprio tempo teria apagado os seus avanços tecnológicos ?

Um desses povos  foram os Misteriosos Viracochans, pensado anteriormente  por ser um mito, mas agora se transformando em pessoas reais com habilidade técnica incrível, em alguns aspectos que ultrapassam a nossa. Junte-se a nós e venha encontrar as respostas, e reverter os registros históricos da humanidade e monumentos de pedra do Peru:? Antes O Inca Before O Dilúvio arqueólogo a área Vilcabamba não têm ideia de quem fez isso ou quando. a idade provável de Tihuanacu do segundo período , calculada com base na variação da obliquidade do elíptico, seria de aproximadamente 15.000 a.C . 

Se a curva da obliqüidade  eclíptica deve, por razões ainda desconhecidas para nós, ser mais inclinado, a idade calculada de Tihuanacu também seria um pouco menos. Mas é um fato que qualquer cálculo pode ser usado para determinar a idade do Templo do Sol de Tihuanacu, com base na variação da obliquidade da eclíptica daqueles tempos até hoje, seria demonstrar que esse Observatório Solar americano é mais antiga do que qualquer monumento do homem no mundo do que sabemos até o momento. .

Arthur Posnansky Nota: Leia fragmento de Arthur Posnansky livro Tihuanacu O Berço do Homem Americano, acrescentamos a este post. As ruínas de Tiahuanuco foram consideradas por todos os estudantes de antiguidades americanas como em muitos aspectos, o mais interessante e importante, e ao mesmo momento mais enigmático, de qualquer no continente. 

Eles têm animado a admiração e maravilha  dos viajantes , a maioria dos quais, vencido em suas tentativas de penetrar o mistério de sua origem, têm sido de conteúdo para atribuir-lhes uma antiguidade além da dos outros monumentos da América, e para considerá-los como os restos de uma civilização solitária que desapareceu antes  dos incas começou, e contemporâneos como o povo  do Egito e do Oriente.

   Visitaremos a pedra maciça de Sacsayhauaman, acima de Cuzco. o maciço em Ollantaytambo. Vamos voar sobre as figuras gigantescas desenhadas no chão do deserto em Nazca. Vamos montar um barco para o Pacífico para ver o enorme Candelabro dos Andes esculpido na encosta de uma colina grande, aparentemente para apontar aeronaves  em direção às planícies de Nazca. Iremos visitar os Icas para examinar os Stones incríveis, que parecem mostrar a história antiga retratada em grande detalhe, incluindo cenas de humanos e dinossauros que vivem na proximidade! Coisas incríveis, Outro foco da viagem serão os crânios Conehead recém famosos de Paracas e em outros lugares, no Peru, e na verdade em todo o mundo. Estes são crânios que contêm totalmente o dobro da capacidade craniana dos seres humanos de hoje! Quem eram essas pessoas? Como eles podem ser tão radicalmente diferentes dos seres humanos? Eles podem até mesmo ser considerados seres humanos? Essas são questões que serão exaustivamente discutidas e debatidas durante a turnê, cujo co-líder, Brien Foerster, é agora considerado o homem quando se trata de Coneheads. Você vai aprender tudo sobre eles. 

Como poderia  tal cultura primitiva como os Incas poderia criar tais edifícios de pedra e estruturas fantásticas? Parecia impossível para mim, então, e continua a ser impossível para mim agora. Mas impossível ou não, eu posso assegurar a cada um de vocês que esta viagem irá afetá-los como nenhum outro que pode ou terá em sua vida. Isso vai deixar você com memórias, e perguntas sobre o passado da humanidade, que nunca te deixaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO