Tag: O que você acha dos blogs Parceiros?




1ª - Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?
A melhor função de todas, proporcionar á leitores de ambos os blogs que se divulgam a ganhar cada vez mais leitores. A melhor forma de se divulgar seu blog. E tenho ótimos parceiros.

2ª- O que você acha de seus parceiros?
São todos muito fodas, realmente, recomendo cada um dos meu parceiros, sempre que tenho tempo dou uma passada em cada um dos blogs para ler, é sempre há coisas que me interessam! Infelizmente não tenho tido muito tempo, mas sempre tento dar uma olhada, nem que seja só para ver o que tem de novo. Mas eles são muito fodas e me ajudaram bastante no crescimento do blog! Obrigado parceiros. XD

3°- O que você poderia fazer por seus parceiros?
Bom, comecei agora a fazer links da semana! Era algo que eu via em outros blogs e que percebia que dessa maneira rendia muitas visualizações, e dessa maneira estou fazendo esse post semanal! E galera, recomendo cada um dos meus parceiros, seus conteúdos são ótimos e recomendo, mesmo! 
Obrigado Horror Virtual por essa oportunidade. XD

Indicando outros blogs: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOPO