Teoria Pixar:

Trata-se de algo que ficou conhecido como "Teoria Pixar" e está rondando a internet ultimamente. É uma teoria do jornalista Jon Negroni que, após assistir exaustivamente todos os filmes da Pixar e achar os easter eggs, formulou a hipótese de que todos eles se passam no mesmo universo e contam uma só história: o apocalipse da Terra e um futuro bem estranho. Para entender esta história, primeiro é preciso colocar os filmes na ordem cronológica correta, coisa que o jornalista fez observando as inúmeras "pistas" deixadas pela empresa de animação. Como já tem muita história, vamos contar a síntese e deixar os easter eggs e pormenores (até física quântica entra na história) para sermos (acreditem) mais enxutos possível. É importante avisar que o texto abaixo contém vários spoilers.


Tudo começa (cronologicamente falando) pelo filme medieval Brave. Nele, uma bruxa (que tem o péssimo hábito de desaparecer por trás de portas) desenvolve uma poção que humaniza animais e objetos. É o único filme da Pixar que se presta a explicar a humanização deles. Seria aqui o começo de uma geração de animais e objetos racionais.

Kolmannskuppe - cidade fantasma da Namíbia



Kolmannskuppe é uma cidade fantasma no sul da Namíbia. Era uma pequena aldeia mineira e agora é um popular destino turístico. Ela se desenvolveu após a descoberta de diamantes na área em 1908, para servir de abrigo para os trabalhadores do ambiente hostil do deserto da Namíbia. A vila foi construída como uma cidade alemã, com facilidades como um hospital, salão de festas, estação de energia, escola, teatro, casino e fábrica de gelo. 
A cidade caiu após a I Guerra Mundial quando o preço do diamante caiu. Ela foi abandonada em 1956, mas já foi parcialmente restaurada.

Definição segundo a Wikipedia: "Kolmanskop, (em Alemão: (kolmannskuppe) é uma cidade-fantasma no deserto da Namíbia construída em 1908, a poucos quilômetros da cidade portuaria de Lüderitz. A cidade foi habitada por alemães. O nome da cidade remonta a um transportador chamado Johnny Coleman que durante uma tempestade de areia abandonou sua carroça de boi em uma pequena elevação frente a instalação."

Para mais fotos, segue a fonte! 

fonte // Paixão Assassina  

E que tal um retorno?!

E que tal um retorno?! Estava pensando em voltar com o blog, dei tanto trabalho para deixá-lo de mão. sinto falta desses assuntos que tanto adorava saber. Tantas verdades e creepys, não posso abandonar isso! 
Então, o que acham dessa minha volta com o blog? Estão de acordo? Querem ajudar?! 
E que tal, uma nova staff, antes era só eu, agora pode ser mais. Querem ajudar? Adoraria receber ajuda. 
Deixá-lo sempre em andamento. Quanto aos meus parceiros, irei pedir para que aqueles que retiraram o banner de seus respectivos blogs, possam readicioná-los para ainda termos uma parceria, caso ainda aceitem essa parceria. Adoraria continuar com estas, desde já agradeço. Quanto a novas parcerias, gostaria que enviassem um novo pedido para esse e-mail: failedmsn@live.com 
Aqueles que querem fazer parte da staff, que tal dar uma passada (aqui) para deixar seu formulário, garanto que irei ler todos aqueles que me enviarem seus formulários. Obs: Podem deixar seus formulários como um comentário, irei ler do mesmo modo.


Atenciosamente, Gustavo. 

"Equipe" Horror Brazil. 
TOPO